5 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ NÃO ESTA PERDENDO PESO

27 de maio de 2019 por Temistocles Neto0

existem causas perfeitamente racionais e razoáveis ​​para que a sua perda de peso esteja paralisada, e você provavelmente não pensou em nenhuma delas.

1. Você não bebe bastante água

Seu corpo precisa de água para quebrar as reservas de gordura. É um processo biológico que requer H2O.

2. Você não come gorduras suficientes

Iogurte com baixo teor de gordura te deixa insatisfeito e com fome, mas contém açúcar e conservantes adicionados. Estudos mostraram que as gorduras saudáveis são mais eficazes para perda de peso do que dietas com baixo teor de gordura. 3. Você realmente não precisa perder peso

Os ideais sociais de peso não são saudáveis para a Organização Mundial de Saúde. O ideal para você em termos de aparência, possivelmente não é o peso ideal do seu corpo em termos de saúde.

4. Você não pratica meditação

O ato de se concentrar nas experiências do momento pode reduzir o estresse e melhorar a sua saúde em geral, diminuindo também a quantidade de cortisol em seu sangue, que influencia o peso.

5. Você come muita proteína

O excesso de proteína é armazenado como gordura. Ela é parte essencial da alimentação saudável e da construção muscular, mas em excesso vai influenciar o seu peso.


Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


logob

Sou formado desde 2010 pela Universidade Federal de Rondônia e moro em Brasília há 8 anos após ter vindo servir o Exército Brasileiro. Sou Servidor da SES/DF há 6 anos na função de Médico de Família e Comunidade/Clínica Médica, sendo função atual na SES.

Posts Recentes

© 2020 Dr Temístocles Neto. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: UPJÁ