Benefícios da vitamina D

14 de abril de 2020 por Temistocles Neto0
WhatsApp-Image-2020-03-30-at-12.11.05-1200x1200.jpeg

Saúde dos ossos: previne a osteopenia, a osteoporose, a osteomalacia, o raquitismo e as fraturas.
.

Saúde das células: previne determinados tipos de câncer, tais como o de próstata, o pancreático, o mamário, o ovariano e o de colon; previne as doenças infecciosas e as infecções das vias respiratórias superiores, a asma e as perturbações respiratórias.
.

Saúde dos órgãos: previne as doenças cardíacas e o acidente vascular cerebral; previne o diabetes do tipo 2, a periodontite e a perda dos dentes, além de outras doenças inflamatórias.
.

Saúde dos músculos: auxilia na força muscular.
.

Saúde do sistema autoimune: previne a esclerose múltipla, o diabetes mellitus do tipo 1, a doença de Crohn e a artrite reumatoide.
.

Saúde do cérebro: previne a depressão, a esquizofrenia, a doença de Alzheimer e demência.

Saúde relacionada ao humor: previne a desordem afetiva sazonal, a síndrome de tensão pré-menstrual e as desordens do sono, elevando a sensação de bem estar.
#vitaminad #drtemistocles #dicasdesaude #dicas #planaltinadf #bsb