O hormônio para sua tpm

30 de abril de 2020 por Temistocles Neto0
fr-dn.jpg

Mulheres, Estão Sofrendo de Tpm?
.
Já Imaginou Que Aqueles Sintomas Que Vocês Passam Todos os Meses Podem Ser Amenizados ou Até Abolidos Com a Inserção de Um Implante Hormonal?
Quando Associado a Um Estilo de Vida Mais Saudável e Atividade Física Você Pode Se Beneficiar Com os Efeitos Secundários da Ação Desse Hormônio?
.
Tá Curiosa Né?
.
A Gestrinona é Um Hormônio Derivado Sintético da Testosterona (nor-testosterona), Com Ação de Bloqueio da Esteroidogênse Ovariana, Redução dos Receptores de Estrogênio e Progesterona a Nível Endometrial e Redução da Shbg.
.
Nossa Que é Tudo Isso e o Que Tem a Ver Com Minha Tpm?
.
Esses São Um dos Grandes Motivos de Sua Tpm, Irritabilidade Pré-menstrual, Sangramentos Aumentados na Menstruação, Cistos Mamários, Facilidade para Miomas Uterinos, Baixa de Libido e Desempenho Sexual.
.
A Gestrinona Além de Ajudar Nesses Sintomas Proporciona Benefícios na Massa Magra e Desempenho Físico. Mas, Esses Casos Só Conseguem Às Praticantes de Atividades Físicas e Alimentação Saudável. por Isso, Uma das Grandes Recomendações, Além da Indicação Formal Ao Seu Caso, é Ser Praticante de Exercícios.
.
Ainda Tem Dúvidas Sobre a Gestrinona? Comente Abaixo .
.
.
#gestrinona #saúdedamulher #implantehormonal #libido #tpm


Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


logob

Sou formado desde 2010 pela Universidade Federal de Rondônia e moro em Brasília há 8 anos após ter vindo servir o Exército Brasileiro. Sou Servidor da SES/DF há 6 anos na função de Médico de Família e Comunidade/Clínica Médica, sendo função atual na SES.

Posts Recentes

© 2020 Dr Temístocles Neto. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: UPJÁ